13 - fevereiro - 2017

A tempos eu estava reservando um momento para modelar um Orangotango. Para mim ele é um desses personagens incríveis, carismáticos que a Natureza gentilmente colocou na terra. Inspiração pura!

Neste projeto o meu principal foco e desafio foi buscar soluções para melhorar as possibilidades de usar o Fibermesh e como aproveitar isso no Modo. Fur sempre foi algo a ser explorado a fundo por mim desde que comecei a estudar 3D, nunca achei soluções 100% amigáveis. Mas começando a entender o Fibermesh acabei descobrindo um mundo de possibilidades. Achei realmente incrível trabalhar com vários Brushes projetados para essa finalidade.

No Modo usei mais uma vez as Udins, neste caso foram quatro. Trabalhar com Udins é uma garantia de resolução dos mapas. O Displacement no Modo responde bem, preservando os detalhes dos mapas de 4K. Usei o render nativo do Modo e demais ajustes como colorgrading eu usei o Photoshop. Abraço a todos!

 

Deixe o seu Comentário