Inspiração total! Estes videos incríveis da ILM contam um pouco dos efeitos por trás do filme Warcraft.
Arquivo de novembro, 2016
Pessoal segue uma experiência bem legal usando o ZBrush. Dynamesh, Zremesher e Polypaint. Cena renderizada no Modo e pós no PS. Abraço!
Pessoal, eu tive o grande privilégio de trabalhar em parceria com a Magma Image, este job foi selecionado para a 200 Best Digital Artists worldwide 2017/18. Concept incrível do Filipe Laurentino e do meu amigo Paulo Almeida. Illustrations produced for 91 Rock Radio Poster • App Brand: 91 Rock Radio – App Art Director: Marcelo Pupo, […]
Pessoal finalizado a primeira parte. Até agora Foram Mais de 70 mapas 28 Udins. Uma experiência muito legal usando os recursos do novo Modo 10.2V1. Mais uma vez resultados bem legais com o Progressive Render. Agora em função de agenda retomo a modelagem das outras peças daqui alguns dias. Abraço a todos.
Pessoal, segue um pouco mais do processo de texturização e Shader do Robô. Em breve parto para a segunda parte onde começo a modelar o corpo. O Render Progressive do Modo 10.2 está incrível! Abraço a todos!
Pessoal, continuando no processo de texturização do Robô, segue mais um Render Shot usando o Progressive Render do Modo 10.2 v1 com mais um pequeno avanço. Abraço!
Mais um pequeno update no processo de texturização do Robô em que estou trabalhando. Experiência bem legal! Modo e PS.
Seguindo com o processo de texturização do Robô, mais um pequeno update!. Progressive Render. Novo Modo 10.2v1. Experiência bem legal! Abs!
Dando sequência no Robô em que estou trabalhando, segue uma prévia do processo de texturização. Progressive Render. Estou adorando o novo Modo 10.2v1. Experiência bem legal! Abs!