Arquivo de setembro, 2016

30 - setembro - 2016

Mais um personagem antigo que fiz um tempo atrás usando o Zbrush e fazendo uma nova releitura usando o Render Cycles do Blender. Este é o link  do Bat Cartoon postado aqui no Blog um tempo atrás. Abs!

30 - setembro - 2016

Pessoal, estou revisitando meus personagens antigos e aproveitando para ver todas as possibilidades do Render Cycles do Blender. Estou adorando a experiência. Este é o Rhino personagem que fiz um tempo atrás e postei aqui no blog, confira o LINK . 

21 - setembro - 2016

Pessoal este personagem eu modelei um tempo atrás no ZBrush, foi uma experiência muito legal que teve um destaque no 3DTotal, publiquei um tempo atrás no Blog.  Estou estudando novas possibilidades através de renderizadores diferentes. Estou  usando o fantástico render Cycles do Blender consegui este resultado bem realista. Estou gostando bastante! Grande abraço!

16 - setembro - 2016

Trabalho absolutamente fantástico idealizado por Martin Nabelek, um deleite para os olhos. Créditos: Director, CGI, Animation, Compositing, Editing: Martin Nabelek Original Concept: Martin Nabelek, Michal Chrastina Story Supervisor: Lukas Gregor Additional Modelers: Jozef Dolinak, Miriam Stastna Texture Artist: Miriam Stastna Senior VFX Supervisor: Robin Benes Look Development Supervisor: Ludvik Koutny Final Color Grading: Petr Kudlacek […]

15 - setembro - 2016

Impressionante trabalho de composição da Cinesite! Confiram! Cinesite Captain America: Civil War VFX Showreel from Cinesite Studios on Vimeo.

05 - setembro - 2016

Pessoal, este foi um trabalho muito legal que fiz em parceria com a equipe criativa da Bolero Comunicação. Nesta ilustração usei o ZBrush e o Modo 902. Confira no adsoftheworld no adeevee e também no bestads. Agência: Bolero Comunicação Diretor de Criação: André Mota Diretor de Arte: Andrey Ustnov, Bruno Nastri, Jorge Sobreira Copywriter: Thomaz Costa Ilustração: Alexandre Raad